Como faço para ver meus pontos ou extrato de pontos?
Acesse o site do Viva Fidelidade (vivafidelidade.com.br), faça login com seu CPF e senha, e vá até Minha conta > Histórico de Pontos para consultar seu saldo e extrato.
Se ainda não for cadastrado no programa, será necessário realizar o cadastro primeiro. Após o cadastro, os pontos acumulados em suas viagens aparecerão na sua conta em até 24 horas.
Related Articles
Como faço para resgatar meus pontos no Viva Fidelidade?
O resgate dos pontos é feito apenas através do site do Viva Fidelidade. Após realizar o login, é possível utilizar os pontos em passagens rodoviárias. Siga os passos abaixo para resgatar sua passagem com pontos: 1️⃣ Acesse sua conta no Viva Faça ...
Como faço para acumular pontos no Viva Fidelidade?
Para acumular pontos no Viva Fidelidade, é necessário informar o seu CPF ao comprar passagens pelo site, aplicativo, whatsapp ou no guichê da Guanabara. Dessa forma, você já vai começar a acumular pontos para poder resgatar passagens no futuro. A ...
Não recebi os pontos. O que faço?
Os pontos são creditados em sua conta em até 15 dias após a data da viagem. Se esse prazo já passou e os pontos ainda não foram creditados, envie um e-mail para faleconosco@vivafidelidade.com.br. Para agilizar o atendimento, pedimos que você envie as ...
Posso resgatar passagens com conexão usando meus pontos do Viva Fidelidade?
Atualmente, o resgate de passagens com pontos do Viva Fidelidade está disponível apenas para rotas diretas. Viagens com conexão ainda não estão habilitadas para resgate com pontos.
Posso acumular pontos viajando por quais empresas rodoviárias?
As empresas rodoviárias parceiras do Viva para acúmulo de pontos em viagens são: Expresso Guanabara, Util, Brisa, Real Expresso, Sampaio, Expresso e Rápido Federal. Para acumular pontos, o participante deve comprar as passagens de qualquer um desses ...