Como faço para ver meus pontos ou extrato de pontos?

Como faço para ver meus pontos ou extrato de pontos?

Acesse o site do Viva Fidelidade (vivafidelidade.com.br), faça login com seu CPF e senha, e vá até Minha conta > Histórico de Pontos para consultar seu saldo e extrato.

Se ainda não for cadastrado no programa, será necessário realizar o cadastro primeiro. Após o cadastro, os pontos acumulados em suas viagens aparecerão na sua conta em até 24 horas.

    • Related Articles

    • Como faço para resgatar meus pontos no Viva Fidelidade?

      O resgate dos pontos é feito apenas através do site do Viva Fidelidade. Após realizar o login, é possível utilizar os pontos em passagens rodoviárias. Siga os passos abaixo para resgatar sua passagem com pontos: 1️⃣ Acesse sua conta no Viva Faça ...
    • Como faço para acumular pontos no Viva Fidelidade?

      Para acumular pontos no Viva Fidelidade, é necessário informar o seu CPF ao comprar passagens pelo site, aplicativo, whatsapp ou no guichê da Guanabara. Dessa forma, você já vai começar a acumular pontos para poder resgatar passagens no futuro. A ...
    • Não recebi os pontos. O que faço?

      Os pontos são creditados em sua conta em até 15 dias após a data da viagem. Se esse prazo já passou e os pontos ainda não foram creditados, envie um e-mail para faleconosco@vivafidelidade.com.br. Para agilizar o atendimento, pedimos que você envie as ...
    • Posso resgatar passagens com conexão usando meus pontos do Viva Fidelidade?

      Atualmente, o resgate de passagens com pontos do Viva Fidelidade está disponível apenas para rotas diretas. Viagens com conexão ainda não estão habilitadas para resgate com pontos.
    • Posso acumular pontos viajando por quais empresas rodoviárias?

      As empresas rodoviárias parceiras do Viva para acúmulo de pontos em viagens são: Expresso Guanabara, Util, Brisa, Real Expresso, Sampaio, Expresso e Rápido Federal. Para acumular pontos, o participante deve comprar as passagens de qualquer um desses ...