Não recebi os pontos. O que faço?
Os pontos são creditados em sua conta em até 15 dias após a data da viagem.
Para agilizar o atendimento, pedimos que você envie as seguintes informações no e-mail:
- Nome completo
- CPF
- E-mail cadastrado no programa
- Número do bilhete ou localizador
Assim conseguimos verificar mais rápido e garantir que seus pontos sejam creditados corretamente.
⚠️ IMPORTANTE:
- Os pontos referentes a bilhetes emitidos antes de seu cadastro serão creditados automaticamente em algumas horas. Caso isso não aconteça em até 24 horas, entre em contato com nosso atendimento, através do e-mail faleconosco@vivafidelidade.com.br.
- Apenas bilhetes com o CPF do passageiro inserido no campo específico para pontuação no Programa Viva serão pontuados.
- O CPF informado deve ser o do passageiro que irá viajar. Por exemplo, se estiver comprando passagens para duas pessoas, é necessário inserir o CPF de cada passageiro em seu respectivo bilhete. Caso o mesmo CPF seja inserido para ambos, os pontos não serão creditados.
Related Articles
Fiz meu cadastro no Viva Fidelidade agora, mas ainda não vejo meus pontos. O que fazer?
Fique tranquilo! Após o seu cadastro no Viva Fidelidade, os pontos referentes a bilhetes emitidos anteriormente serão creditados automaticamente em algumas horas. Caso isso não aconteça em até 24 horas, entre em contato com nosso atendimento, através ...
Como faço para ver meus pontos ou extrato de pontos?
Acesse o site do Viva Fidelidade (vivafidelidade.com.br), faça login com seu CPF e senha, e vá até Minha conta > Histórico de Pontos para consultar seu saldo e extrato. Se ainda não for cadastrado no programa, será necessário realizar o cadastro ...
Como faço para resgatar meus pontos no Viva Fidelidade?
O resgate dos pontos é feito apenas através do site do Viva Fidelidade. Após realizar o login, é possível utilizar os pontos em passagens rodoviárias. Siga os passos abaixo para resgatar sua passagem com pontos: 1️⃣ Acesse sua conta no Viva Faça ...
Os pontos no Viva têm validade?
Sim, os pontos creditados no Viva através de viagens de ônibus têm validade de 2 anos a partir da data do crédito dos pontos em sua conta.
Como faço para acumular pontos no Viva Fidelidade?
Para acumular pontos no Viva Fidelidade, é necessário informar o seu CPF ao comprar passagens pelo site, aplicativo, whatsapp ou no guichê da Guanabara. Dessa forma, você já vai começar a acumular pontos para poder resgatar passagens no futuro. A ...