Não recebi os pontos. O que faço?

Não recebi os pontos. O que faço?

Os pontos são creditados em sua conta em até 15 dias após a data da viagem.
Se esse prazo já passou e os pontos ainda não foram creditados, envie um e-mail para faleconosco@vivafidelidade.com.br.
Para agilizar o atendimento, pedimos que você envie as seguintes informações no e-mail:
  1. Nome completo
  2. CPF
  3. E-mail cadastrado no programa
  4. Número do bilhete ou localizador
Assim conseguimos verificar mais rápido e garantir que seus pontos sejam creditados corretamente.

⚠️ IMPORTANTE: 

  1. Os pontos referentes a bilhetes emitidos antes de seu cadastro serão creditados automaticamente em algumas horas. Caso isso não aconteça em até 24 horas, entre em contato com nosso atendimento, através do e-mail faleconosco@vivafidelidade.com.br.
  2. Apenas bilhetes com o CPF do passageiro inserido no campo específico para pontuação no Programa Viva serão pontuados.
  3. O CPF informado deve ser o do passageiro que irá viajar. Por exemplo, se estiver comprando passagens para duas pessoas, é necessário inserir o CPF de cada passageiro em seu respectivo bilhete. Caso o mesmo CPF seja inserido para ambos, os pontos não serão creditados.
    • Related Articles

    • Fiz meu cadastro no Viva Fidelidade agora, mas ainda não vejo meus pontos. O que fazer?

      Fique tranquilo! Após o seu cadastro no Viva Fidelidade, os pontos referentes a bilhetes emitidos anteriormente serão creditados automaticamente em algumas horas. Caso isso não aconteça em até 24 horas, entre em contato com nosso atendimento, através ...
    • Como faço para ver meus pontos ou extrato de pontos?

      Acesse o site do Viva Fidelidade (vivafidelidade.com.br), faça login com seu CPF e senha, e vá até Minha conta > Histórico de Pontos para consultar seu saldo e extrato. Se ainda não for cadastrado no programa, será necessário realizar o cadastro ...
    • Como faço para resgatar meus pontos no Viva Fidelidade?

      O resgate dos pontos é feito apenas através do site do Viva Fidelidade. Após realizar o login, é possível utilizar os pontos em passagens rodoviárias. Siga os passos abaixo para resgatar sua passagem com pontos: 1️⃣ Acesse sua conta no Viva Faça ...
    • Os pontos no Viva têm validade?

      Sim, os pontos creditados no Viva através de viagens de ônibus têm validade de 2 anos a partir da data do crédito dos pontos em sua conta.
    • Como faço para acumular pontos no Viva Fidelidade?

      Para acumular pontos no Viva Fidelidade, é necessário informar o seu CPF ao comprar passagens pelo site, aplicativo, whatsapp ou no guichê da Guanabara. Dessa forma, você já vai começar a acumular pontos para poder resgatar passagens no futuro. A ...